Você não está logado | Entrar | Cadastrar
29/11/2018

JPS debate novo nome do PPS e define integração com movimentos







Foto: PPS-PE
JPS debate novo nome do PPS e define integração com movimentos



Por: Imprensa PPS-PE

A Coordenação Nacional da JPS (Juventude Popular Socialista) realizou videoconferência na última sexta-feira (23) para debater com os coordenadores estaduais as mudanças em curso no PPS, como a troca de nome do partido, e a organização para o congresso do movimento de jovens da sigla.


Na reunião online, foi definido que Coordenação Nacional da JPS entregará no Congresso Extraordinário do PPS - dias 25 e 26 de janeiro de 2019, em Brasília - a carta-proposta para aprovação do Congresso Nacional da Juventude Popular Socialista, cuja realização está prevista para o primeiro semestre de 2019.


A JPS também apresentará a proposta do segmento para o novo nome do partido. Segundo os dirigentes, o movimento estará ainda dialogando com as juventudes da Rede e dos movimentos Livres, Acredito e Agora! para melhoria das ações e desenvolvimento de projetos com o objetivo de fortalecer e incentivar os jovens filiados, seja acolhendo e dando boas-vindas aos que estarão se integrando ao partido.


O coordenador nacional de Política da JPS, vereador de Guarapuava (PR) Samuel da Silva Pinto, o Samuca, disse estar seguro de que o segmento de cooperação do partido está unido e alinhado para acompanhar as mudanças e dar sua contribuição devida no processo de renovação partidária.


"Estamos trabalhando para manter, unir e fortalecer a juventude aos objetivos conjuntos, para conseguimos trabalhar com democracia e respeito aos espaços conquistados pelos nossos militantes", diz Sumuca.


"Desafios e mudanças"


"A juventude do PPS está pronta e ativa para os desafios e mudanças que irão acontecer no decorrer desse processo [de mudanças no PPS]. Abordamos a importância e a gratidão que temos pela Fundação Astrojildo Pereira, que tem investido na formação política para jovens militantes, formando lideranças estaduais e municipais em todo Brasil, por meio do diretor-geral da fundação, Luiz Carlos Azedo, que tem sido um grande incentivador da Juventude do PPS, por acreditar que somos capazes de fazer política de verdade. Somos gratos a isso", afirmou a coordenadora de organização Nacional da JPS, Giselle Estrela.


"Somos uma juventude que busca reais mudanças e que acredita no PPS. Ficamos felizes em estar em um partido que nos olha como futuro e que nos dá a oportunidade de sermos protagonistas de um processo que vamos transformar em um legado para as próximas gerações", completou Giselle.


"Acredito que vamos crescer e trabalhar para que a soma de forças com os movimentos cívicos que vêm agregar conosco seja o início de uma forte mudança política partidária no nosso meio. Vamos ter a imensa satisfação de garantir as políticas públicas de juventude, diz Clóvis Silveira Neto, da JPS de Sergipe. (Com informações da JPS)





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 58 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Em quem você votaria para presidente do Brasil em 2018?


Outros
Michel Temer
Marina Silva
Geraldo Alckmin
Lula
João Doria
Cristovam Buarque
Ciro Gomes
Bolsonaro
Aécio Neves
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)