Você não está logado | Entrar | Cadastrar
01/09/2018

Eleições 2018: PPS lança hotsite para orientar candidatos e candidatas







Foto: pps
Eleições 2018: PPS lança hotsite para orientar candidatos e candidatas



Por: Imprensa PPS-BA

O PPS (Partido Popular Socialista) lança um hotsite específico para as Eleições 2018 (veja aqui), concebido frente às mudanças das normas eleitorais, para orientar os candidatos e candidatas do partido não só acerca de condutas permitidas ou não no processo eleitoral, mas também nas rotinas a serem adotadas pelas direções partidárias nos estados neste pleito.


Além de conter o “Manual do Candidato e da Candidata” que resume as propostas formuladas na Conferência Nacional “Uma Nova Agenda para o Brasil”, o hotsite traz propostas e ideias para a promoção das chamadas reformas de base de que o País necessita para superar a crise em que se encontra.


No hotsite, os candidatas e candidatos do PPS encontram informações para compreender e utilizar os mais diversos e modernos recursos que o auxiliarão na busca de votos, as leis e resoluções – “Legislação” – do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e as normas do partido referente ao processo eleitoral.


Já na área “Modelos”, o hotsite oferece tipos de logomarca aos candidatos, santinhos, praguinhas, colinhas e o jingle P-P-S!


Na opção “Contato”, os candidatos, candidatas e dirigentes podem fazer consultas jurídicas ou contábeis a equipe técnica do PPS.


Com esse novo projeto, o PPS mostra-se um partido preocupado com suas bases e convicto de êxito no pleito que se aproxima.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 282 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Em quem você votaria para presidente do Brasil em 2018?


Outros
Michel Temer
Marina Silva
Geraldo Alckmin
Lula
João Doria
Cristovam Buarque
Ciro Gomes
Bolsonaro
Aécio Neves
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)