Você não está logado | Entrar | Cadastrar
24/06/2018

PPS decide caminhar com Casagrande para governador do Espírito Santo







Foto: Wilbert Silva
PPS decide caminhar com Casagrande para governador do Espírito Santo



Por: Assessoria PPS-ES

O encontro estadual do Partido Popular Socialista (PPS) do Espírito Santo, ocorrido na manhã deste sábado (23), deliberou por unanimidade seguir com a candidatura do ex-governador Renato Casagrande (PSB) para coloca-lo de volta ao cargo este ano.


O presidente estadual do PPS, o vereador Fabrício Gandini, que conduziu os trabalhos, colocou em votação e os militantes votaram à favor do apoio ao socialista do PSB durante o evento.


O PPS decidiu também pedir a vaga de vice-governador na chapa de Casagrande. A indicação do nome ainda não está definida e cabe ao PSB avaliar o posicionamento do PPS.


 


Convenção


O PPS programou sua convenção estadual para o dia 5 de agosto, próximo, momento em que irá referendar os nomes inscritos no livro de pré-candidatos, aberto durante o encontro deste sábado.


A convenção está prevista para acontecer na Câmara de Vereadores de Vitória, às 9 horas. Atualmente a sigla conta com oito pré-candidatos a deputado federal, 19 interessados a uma vaga de deputado estadual e um ao Senado.


“Temos bons nomes tanto na Grande Vitória quanto no interior do Estado e vamos confirmá-los na convenção partidária”, disse Gandini.


O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, fez um discurso relembrando sua trajetória de campanhas eleitorais e falou dos resultados obtidos para motivar a militância.


“Quero dizer a vocês que quem decide eleição é Deus e o povo. Portanto, partam pra cima, eletrizados querendo a vaga. Temos nomes e condições de elegermos dois deputados federais, de três a quatro deputados estaduais e o nosso senador. Partam pra cima”, conclamou Luciano Rezende.


E completou: “Quero dizer da importância dessa votação de seguir apoiando Renato Casagrande para governador do nosso Estado. O PPS não exige nada de aliados, mas estamos aqui para contribuir e ajudar. Precisamos discutir a montagem da chapa majoritária do Estado do Espírito Santo. Nós temos nomes qualificados que podem compor a chapa”, disse Luciano.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 290 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Em quem você votaria para presidente do Brasil em 2018?


Outros
Michel Temer
Marina Silva
Geraldo Alckmin
Lula
João Doria
Cristovam Buarque
Ciro Gomes
Bolsonaro
Aécio Neves
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)