Você não está logado | Entrar | Cadastrar

Informativo

Cadastre seu email e receba as notícias do PPS





Seja um Filiado
Palavras-chave

10/03/2018

PPS-ES reconduz Fabrício Gandini à presidência do partido no estado







Foto: André Sobral
PPS-ES reconduz Fabrício Gandini à presidência do partido no estado



Por: Assessoria PPS-ES

O PPS do Espírito Santo realizou, neste sábado (10), em Vitória, seu congresso estadual para escolha da direção partidária e reconduziu o vereador Fabrício Gandini à presidência do partido no estado. Além dos membros do diretório, os correligionários também fizeram a escolha de delegados ao Congresso Nacional, que será realizado de 23 a 25 deste mês em São Paulo.


O congresso estadual do PPS-ES ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Vitória, em Bento Ferreira, e reuniu várias lideranças de todo o estado, entre vereadores, deputados e prefeitos. Os partidos PP e PDT também foram representados no evento.


Temas como gravidez na adolescência, discriminação racial, oportunidades para pessoas com deficiência, ampliação de debates sobre corrupção, ética e valorização da mulher nortearam os discursos dos correligionários durante o encontro.


O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, discursou enaltecendo o trabalho da executiva estadual, desejou boas vindas aos novos filiados e registrou a tradição do PPS em participar de causas importantes no Brasil.


“O partido que faz uma chapa única sai só com vencedores. Hoje, o PPS é no Estado, sob qualquer análise, um partido vitorioso. Temos dois prefeitos de cidades da região metropolitana, isso nunca existiu. Temos excelentes vereadores e lideranças. Vamos fazer uma movimentação em todo o Estado e renovar a política. Temos que ter chapas de deputado estadual e federal fortes”, ressaltou Luciano.


A política é o instrumento mais sofisticado e mais eficiente que existe no mundo, segundo Luciano. “Tem muitos no país dizendo que não são políticos. Mas no PPS nós somos políticos e temos orgulho da política que fazemos”, disse o prefeito de Vitória.


Mulheres


“Precisamos ocupar espaço efetivo na política. Uma democracia amadurecida se alcança com equilíbrio de participação de homens e mulheres”, destacou a secretária de Desenvolvimento de Vitória, Lenise Loureiro, membro da Coordenação de Mulhres do PPS e vice-diretora da FAP (Fundação Astrogildo Pereira).


JPS


“Nós precisamos replicar nas nossas comunidades e nos nossos condomínios as ações dos nossos correligionários com mandato, que têm feito um excelente trabalho em suas regiões, principalmente nossos prefeitos, Luciano Rezende (Vitória) e Juninho (Cariacica. Nós jovens temos que abraçar a causa do PPS”, conclamou Lucas Padilha, presidente estadual da JPS (Juventude Popular Socialista)


O vereador de Vila Velha Ricardo Chiabai em seu discurso convidou a militância à discussão sobre os excessos em todos os poderes. “Temos que discutir os excessos de mordomias no Legislativo, excessos de ‘penduricalhos’ no Judiciário e excessos de cargos comissionados no Executivo”, rechaçou Chiabai.


Na última parte do congresso estadual foi escolhida, por aclamação, a composição do diretório regional. Em seguida, o diretório escolheu a Comissão Executiva Estadual que segue abaixo (Assessoria PPS-ES).


Fabrício Gandini – Presidente


Luciano Rezende – 1º Vice-Presidente


Geraldo Luzia Júnior (Juninho) – 2º Vice-Presidente


Dino Gomes – Secretário-geral


Josias da Vitória – 2º secretário-geral


Deyvid Alberto Hehr – 1º tesoureiro


Luiz Paulo Vellozo Lucas – Secretário de Formação Política





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 384 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Em quem você votaria para presidente do Brasil em 2018?


Outros
Michel Temer
Marina Silva
Geraldo Alckmin
Lula
João Doria
Cristovam Buarque
Ciro Gomes
Bolsonaro
Aécio Neves
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)