Você não está logado | Entrar | Cadastrar
31/12/2017

Roberto Freire diz que PPS cresceu perante a opinião pública em 2017 e reforçou necessidade de reformas para o País avançar




Por: Assessoria PPS-ES

O presidente do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP), afirmou, ao fazer uma retrospectiva de 2017 (veja o vídeo), que o PPS cresceu perante a opinião pública devido as suas ações ao longo do ano e reforçou a necessidade de continuar apoiando as transformações que o País tanto necessita.


“Dizer que em 2017 foi um ano de muita afirmação do PPS. Crescemos perante a opinião pública com nossa independência frente ao governo, mas ao mesmo tempo apoiando a transição e, mais do que isso, votando decisivamente pelas reformas que precisamos fazer. Algumas já fizemos, mas muitas outras serão necessárias para que o Brasil tenha capacidade de se modernizar e superar uma sociedade injusta, de privilégios e desigual”, defendeu.


Reconhecimento


Roberto Freire ressaltou que o PPS foi reconhecido como um partido decente pela sociedade brasileira em um ano marcado por denúncias de corrupção e descalabros iniciados no governo Lula. Para ele, a intervenção das instituições republicanas ajuda a “passar a limpo” o Brasil.


“O PPS está de parabéns. Fomos reconhecidos como um partido decente pela sociedade em momento que vivemos tantas indignidades pelo descalabro e desmantelo que começou desde os tempos de Lula. A intervenção das instituições republicanas estão dando um segmento importante passando, um pouco, o Brasil a limpo, e superando a mais grave crise econômica que tivemos. Nesse sentido, 2017 apontou caminhos e o PPS estava à frente. Foi reconhecido pelos movimentos sociais daqueles que na rede se organizam”, disse.


Eleições


Freire destacou que o Brasil terá um momento importante em 2018 com a definição de destinos.


“Para todos os brasileiros é preciso lembrar que em 2018 teremos um momento muito importante para a cidadania brasileira. A retomada da plenitude nas escolhas e a definição de destinos com as eleições gerais de outubro próximo”, afirmou.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 2253 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Em quem você votaria para presidente do Brasil em 2018?


Outros
Michel Temer
Marina Silva
Geraldo Alckmin
Lula
João Doria
Cristovam Buarque
Ciro Gomes
Bolsonaro
Aécio Neves
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)