Você não está logado | Entrar | Cadastrar
18/11/2016

Após reeleição, Luciano Rezende e Juninho buscam integração da Região Metropolitana capixaba







Foto:
Após reeleição, Luciano Rezende e Juninho buscam integração da Região Metropolitana capixaba



Por: Assessoria PPS-ES

Juninho e Luciano Rezende fazem as pazes após três anos de divergências

Blog Bastidores – Folha de Vitória

Os prefeitos reeleitos de Cariacica, Juninho (PPS), e de Vitória, Luciano Rezende (PPS), dizem ter feito as pazes após três anos de afastamento. Em conversa com a coluna, Juninho afirmou que resolveu conversar com Rezende desde a semana passada, após ser indagado por um amigo pessoal em comum.

Veja o texto no site do jornal

Segundo o prefeito de Cariacica, eles resolveram deixar a rixa para trás e seguir em frente para definir o marco inicial das discussões para a integração da Região Metropolitana. A ideia é a cooperação mútua para solução de problemas afins entre os municípios da Grande Vitória.

Em 2013, Luciano, que era o presidente estadual do PPS, e Juninho entraram em rota de colisão no partido, o que levou Geraldo Luzia a sair da secretaria-geral. Na época, a conversa do meio político era de que o prefeito de Cariacica se deixava levar por “viúvas” do PSDB dentro do PPS. Posteriormente, o partido ainda perdeu dois nomes de peso: Sandro Locutor, que foi para o PROS, e Amaro Neto, que migrou para o PMB.

Juninho admitiu que ainda há laços diferentes que envolvem ele e Luciano Rezende, mas que de agora para frente serão tratados com mais maturidade, a despeito dos interesses individuais. “Cada um tem seus aliados. Quando forem aliados em comum vamos trabalhar juntos. Os que não forem, vamos tocar a vida sem que isso interfira”, refletiu.

O ex-jogador de futebol já telefonou para Audifax Barcelos (REDE), que deve visitar o secretariado de Cariacica. O mesmo será feito com Max Filho (PSDB), prefeito eleito de Vila Velha. No fim das contas, o secretariado de todos os municípios deve agir de forma coordenada para discutir, por exemplo, questões de mobilidade e realizar compras governamentais em conjunto, a fim de reduzir os custos das administrações.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 3304 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Em quem você votaria para presidente do Brasil em 2018?


Outros
Michel Temer
Marina Silva
Geraldo Alckmin
Lula
João Doria
Cristovam Buarque
Ciro Gomes
Bolsonaro
Aécio Neves
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)