Você não está logado | Entrar | Cadastrar
03/02/2009

PPS: Dirceu mente ao acusar Freire




Por: Valéria de Oliveira

Em resposta a nota publicada pelo ex-ministro e deputado cassado José Dirceu, o deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE), membro da Direção Nacional do PPS, emitiu nota pública rechaçando as acusações e reafirmando a reputação do ex-senador, “motivo de orgulho para todos os que fazem o PPS, o Congresso Nacional e a política brasileira”.

A nota do blog de Dirceu foi reproduzida pelo jornalista Ricardo Noblat, de “O Globo”. O texto acusa Freire de não comparecer a reuniões de conselhos de emrpresas públicas de São Paulo dos quais ele faz parte, a convite da prefeitura da cidade. Leia a nota de Jungmann abaixo, na qual ele se refere a cada uma das afirmações do parlamentar cassado.

“Nota de repúdio: José Dirceu mente


José Dirceu mente quando diz que Roberto Freire mora em Recife. Ele reside em Brasília;

José Dirceu mente quando diz que Roberto Freire foi exilado político;

José Dirceu mente – ou desconhece – o fato de que Roberto Freire é conselheiro das empresas SPTurismo e Emurb e tem, nas reuniões desses colegiados, 100%,de frequência. Nunca faltou. Tem atuação exemplar, digna, voltada para a eficiência na prestação de serviço e combate à corrupção, desvio de dinheiro público e formação de quadrilhas dentro do serviço público.

Ter Roberto Freire em qualquer conselho de empresas estatais mistas ou privadas é uma referência ética impecável na República, hoje, como ontem, conforme atesta sua ilibada reputação – motivo de orgulho para todos os que fazem o PPS, o Congresso Nacional e a política brasileira.

Portanto, em termos morais e éticos, Freire é o antípoda, o avesso do senhor José Dirceu, que traiu os valores éticos e republicanos que sempre nortearam a esquerda. Quando falo de esquerda, refiro-me ao passado e não ao hoje consultor de negócios obscuros e até inconfessáveis do agora capitalista José Dirceu.

Exatamente pelas afirmações mentirosas que fez, José Dirceu responderá a mais um processo; por injúria, calúnia e difamação”.

Deputado Raul Jungmann

Direção Nacional do PPS





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 29 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 2 comentário(s)





Enquete
Em quem você votaria para presidente do Brasil em 2018?


Outros
Michel Temer
Marina Silva
Geraldo Alckmin
Lula
João Doria
Cristovam Buarque
Ciro Gomes
Bolsonaro
Aécio Neves
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)